quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tua brisa como furacão me abana


Quando estou perto de ti, tenho sensações inexplicáveis.
Sei que tua presença me produz conforto e ao mesmo tempo uma agitação indescritível. Sei por que sinto. É uma mistura de coisas distintas que ao fim das contas ressoa como uma só.

Talvez faças tudo com uma enorme simplicidade, com calma e serenidade; mas me atinge com poder, com força, com movimento. Teu olhar, teu sorriso, teus gestos, tuas palavras, vejo em tudo a potência do amor.
Se me olhas, uma lança de prazer se aprofunda em meu peito; se me falas, uma trovoada me acalenta; se me tocas, uma ventania me cerca em alegria.


Não há como conter a satisfação que tenho, ao ter-te perto de mim. Não sei explicar; talvez seja tua simplicidade, ou tua complexidade; mas tudo que fazes me envolve num movimento, que não pára, que não me cansa, que não me fatiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário