sábado, 28 de julho de 2012

Breve e avassalador, como tudo o que é bom



Sim, o nosso romance foi exatamente assim: breve e avassalador, como tudo o que é bom nessa vida! Não temos do que nos queixar, ao menos eu não tenho, o que vivemos foi intenso, foi real e foi bom, mas chegou ao final como toda boa história de Shakespeare e Machado de Assis, mas sem os dramas e as tragédias habituais.
Não, não foi um triste fim... Foi um bom novo começo! Histórias de amor boas são aquelas que te impulsionam a querer mais amor e amar, são aquelas que mesmo quando terminam, te inspiram e motivam ainda mais a amar. Boas histórias de amor não são as eternas, são as intensas. Podem durar 60 anos ou 60 dias, mas são intensas e arrebatadoras e, ah!, como a nossa foi intensa, como fomos arrebatadores em cada momento juntos.
Alguém escreveu um dia que "do que passou, leve só o que te enriquecer" e completava dizendo "que o melhor ainda está por vir" e é essa sensação que eu tenho, que levando apenas as coisas boas dos relacionamentos que eu tive é que coisas melhores virão, você foi uma prova disso! Você foi o melhor até agora, mas ainda virá algo melhor e pode ser o último ou não, não importa. O que importa são as boas histórias de amor intensas, breves, avassaladoras e arrebatadoras que eu irei ter para contar a quem esteja disposto a ouvir, ao coração que estiver disposto a receber essas histórias, ao ouvido que estará atento aos detalhes que o tempo não vai conseguir apagar da memória.


Toda boa história, além de intensa e arrebatadora, tem seu fim e o nosso chegou! :)

Um comentário: