sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Foi tudo uma questão de ótica

Teu olhar, que olhar.
Como me atrai, como me cativa, como me estremece. É avassalador. Fico impressionado com a capacidade que tens de falar, conversar, confessar, gritar, expressar, proclamar teus sentimentos, com um único e profundo olhar.
Sinto uma "fervura" no corpo, o coração acelera. Teu corpo me atrai e já não sei para onde olhar, se teus olhos me aprisionam. És linda, és bela, és perfeita. Não por ser um exemplo disso ou daquilo, esteticamente falando, mas teu conjunto, tudo em sintonia, tudo em movimento.

Nada mais me interessa, nada mais me atrai. Somente tu. Penso a cada instante na tua boca, nos teus cabelos, tuas pernas, teu tudo. E tudo isso por causa de um olhar. Não preciso de palavras, de textos, de discursos, somente olhar, profundamente.

Será que encontrarei a luz  dos teus olhos ainda nos meus? Como diz alguém:

Quando a luz dos olhos meus 

E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar...

2 comentários:

  1. Isso é amar por completo :D
    E os olhos sempre responsáveis por nos fazer viajar e conduzir em belos sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Os olhos nos pregam muitas peças, no amor.
    Não sei o que seria dos amantes, sem eles.

    ResponderExcluir