domingo, 10 de junho de 2012

Eu. Você.

O que eu queria agora? Fechar os olhos e acordar do teu lado, sentindo teus dedos entrelaçados aos meus, teu olhar cruzando com o meu, ouvindo teu coração pulsar no mesmo ritmo que o meu. O silêncio. Eu. Você. Uma música da Norah Jones. Um céu estrelado. Uma lua acesa só para nós dois. Tua voz baixinha, me dizendo que aquilo é tudo nosso. Um beijo apaixonado de tirar o fôlego e fazer tremer as bases. Tua mão passando suavemente pelo meu rosto, afastando meu cabelo, contornando meus lábios e sabendo que é tudo seu. Nossas mãos novamente se encontrando. Nosso desejo sendo só um ao outro. Nosso mundo sendo só isso.
Abri os olhos. Você não estava lá.

Um comentário:

  1. Viajei agora... deu pra sentir tudo isso que você quis transmitir. :')
    Um dos teus melhores textos!

    ResponderExcluir